Olha com certeza voltamos ao tempo e imaginamos como era a vida nessa época. Sem violência ou coisa parecida, (ao menos não tanta)
.
Mas o mais importante de tudo isso é termos a possibilidade de viver esses momentos, por menor que seja é sempre bom (VIVER).
E quero a cada dia viver esses momentos. Todos os momentos que vivemos são especiais, mas existe alguns inesquecíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário