segunda-feira, 3 de setembro de 2007

(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)

Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.

Nenhum comentário: