Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.segunda-feira, 3 de setembro de 2007
(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)
Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.
Postado por
Victor Barboza
às
segunda-feira, setembro 03, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário