skip to main
|
skip to sidebar
Victor Barboza
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Passeio casual no museu do triciclo
Apesar do dia cheio de outros afazeres ainda deu tempo para relaxar, com minha amada, e com certeza foi um dia bem prazeroso.
Afinal sempre é bom passear com a pessoa amada independente da ocasião, mas tudo deu certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que voce achou do blog?
Quem sou eu
Victor Barboza
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somente me conhecendo saberá!!!
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2008
(2)
►
agosto
(2)
▼
2007
(14)
►
novembro
(2)
▼
setembro
(4)
Comunicado
(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)
Museu do triciclo
Passeio casual no museu do triciclo
►
agosto
(8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário