segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Passeio casual no museu do triciclo



Apesar do dia cheio de outros afazeres ainda deu tempo para relaxar, com minha amada, e com certeza foi um dia bem prazeroso. Afinal sempre é bom passear com a pessoa amada independente da ocasião, mas tudo deu certo.

Nenhum comentário: