segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Comunicado

Aos poucos vou postar mais imagens e assuntos, espero que gostem, mais não esqueçam de deixar seus comentarios abraços Minha comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37053466


Gostaria de contar com todos, entrem e divulguem obrigado

(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)

Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.

Museu do triciclo

Olha com certeza voltamos ao tempo e imaginamos como era a vida nessa época. Sem violência ou coisa parecida, (ao menos não tanta).



Mas o mais importante de tudo isso é termos a possibilidade de viver esses momentos, por menor que seja é sempre bom (VIVER).
E quero a cada dia viver esses momentos. Todos os momentos que vivemos são especiais, mas existe alguns inesquecíveis.

Passeio casual no museu do triciclo



Apesar do dia cheio de outros afazeres ainda deu tempo para relaxar, com minha amada, e com certeza foi um dia bem prazeroso. Afinal sempre é bom passear com a pessoa amada independente da ocasião, mas tudo deu certo.