Aos poucos vou postar mais imagens e assuntos, espero que gostem, mais não esqueçam de deixar seus comentarios abraços Minha comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37053466
Gostaria de contar com todos, entrem e divulguem obrigado
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Comunicado
Postado por
Victor Barboza
às
segunda-feira, setembro 03, 2007
0
comentários
(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)
Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.
Postado por
Victor Barboza
às
segunda-feira, setembro 03, 2007
0
comentários
Museu do triciclo
Olha com certeza voltamos ao tempo e imaginamos como era a vida nessa época. Sem violência ou coisa parecida, (ao menos não tanta)
.
Mas o mais importante de tudo isso é termos a possibilidade de viver esses momentos, por menor que seja é sempre bom (VIVER).
E quero a cada dia viver esses momentos. Todos os momentos que vivemos são especiais, mas existe alguns inesquecíveis.
Postado por
Victor Barboza
às
segunda-feira, setembro 03, 2007
0
comentários
Passeio casual no museu do triciclo
Postado por
Victor Barboza
às
segunda-feira, setembro 03, 2007
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)

