segunda-feira, 18 de agosto de 2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como montar uma pagina na internet?

gostaria de criar eu mesmo uma pagina na internet, sei que devo ter um dominio ja fiz! agora quero criar a pagina para poder verder produtos de informaticas alguem poderia me informar como fazer? grato, podem deixa algum comentario!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Contador de acessos

Comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42027896

Aguardo voces nesta comunidade participem abraços

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Comunicado

Aos poucos vou postar mais imagens e assuntos, espero que gostem, mais não esqueçam de deixar seus comentarios abraços Minha comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37053466


Gostaria de contar com todos, entrem e divulguem obrigado

(MAC) Museu de Arte Conteporania (Niteroi)

Passeio não programado, mais um final de tarde maravilhoso, voltarei outro dia para poder desfrutar de tamanha beleza. E claro com novas postagem das mais belas vistas deste local.

Museu do triciclo

Olha com certeza voltamos ao tempo e imaginamos como era a vida nessa época. Sem violência ou coisa parecida, (ao menos não tanta).



Mas o mais importante de tudo isso é termos a possibilidade de viver esses momentos, por menor que seja é sempre bom (VIVER).
E quero a cada dia viver esses momentos. Todos os momentos que vivemos são especiais, mas existe alguns inesquecíveis.