Meus Filhos, Thamirez a menor, o Rapaz é o Victor e a mais velha tem quase minha idade já e a Priscilla, lindos correto? Garanto que a beleza herdaram do pai rs, agora só falta a opinião de vocês. não esqueça de fazer seu comentário, afinal preparei este blog com muito carinho, para meus amigos conhecerem um pouco mais, sobre minha vida abraços.
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário