Esta bela paisagem é em Macaé, lagoa de Emboacica revitalizada este ano e inaugurada no dia 20 de Junho de 2007.
Ficou realmente bonita, o verão promete, local tranquilo onde sempre frequentei com meus filhos, por ser uma lagoa, as crianças podem ficar tranquilas. mas para quem gosta de ondas, a praia esta do outro lado, basta atravessar a faixa de areia, uns cem metros e pronto, mar aberto, com certeza estarei curtindo no fim do ano, noite e dia este visual maravilhoso. Abraços e quem quiser me encontrar é só aparecer. rs


Nenhum comentário:
Postar um comentário