Esta é Rita, minha namorada, linda né? tira o olho pode apenas adimirar, adorei esta foto ficou linda mesmo, não pelo fotógrafo mas pela modelo rs, estavamops em Macaé num passeio em familia, bela tarde.
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário