quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Rita minha amada


Esta é Rita, minha namorada, linda né? tira o olho pode apenas adimirar, adorei esta foto ficou linda mesmo, não pelo fotógrafo mas pela modelo rs, estavamops em Macaé num passeio em familia, bela tarde.

Nenhum comentário: